segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Oi gente, quanto tempo !
Estava quase desistindo e excluindo o blog.Mas vi que tem dois seguidores e isso é uma boa coisa!Não tenho nada de bom pra contar.A única coisa boa que tenho para contar é que o niver do meu do meu amor já esta chegando e o meu também (tah certo que o meu falta umas 4 semaninhas, mas isso é o de menos).O presente dele eu estou comprando aos poucos, só não posso contar o que é, por que se não ele vai entrar no blog e ver, mas, quando der ele eu conto pra vcs !
Beeijos e comenteem !

Um comentário:

  1. poxa interessante isso, mas pow o que são 4 semanas... hehehe. uma perguntinha esta financiando um carro? ou esta comprando um lego?.
    como você mesma disse esta comprando aos poucos...


    visita ae
    www.jefersonjilo.blogspot.com - minha fabrica de ideias

    ResponderExcluir