segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Escola

Vou fazer essa postagem por que a inteligente da minha amiga Tamara pediu e também por que esqueci de falar que hoje estou fazendo 3 meses de namoro com o menino mais lindo e romântico do mundo, meu amor Gabriel.Estou muito feliz !
Mas bom, hoje eu e minha amiga Tamara acabamos de fazer a prova de matematica (que estava um poco facil e espero ter acertado alguma coisa !) e fomos para o refeitório da escola para acabarmos de fazer o trabalho de História, chegando a hora do intervalo, chegou um pessoal de uma turma (não sei qual) com bolo de chocolate.Eles deixaram em cima da mesa e foram fazer não sei o que no pátio e ficaram um tempão lá.Eu e minha amiga, BURRAS, em vez de pegarmos o bolo, ficamos esperando o pessoal chegar pra pegar o bolo.O bom é que fui honesta, mas fui honesta pra eles darem um pedaço do bolo pra gente, só que eles não deram.Que raiva !
Dá proxima eles vão ficar sem !
Beeijos !
Comenteem !

Um comentário:

  1. agora sim ela colokou uma coisa q aconteceu hj cmg e com ela e td verdade +++ na proxima vez eu vou pegar o bolo delas pq eles ñ me deram bolo a gente...kkkkkkkk..miga vc e maraaaaaaaaaaa...te adorooo..bjsssss
    ate amnhã outra história!!!!


    s2

    ResponderExcluir