terça-feira, 22 de setembro de 2009


Oi gentii,
vim contar as barbaridades do povo da minha sala que eu e minhas amigas descobrimos hoje.A Graciela tem duas personalidades: a Aparecida e a Graciela; a Aparecida estuda e a Graciela joga o Warley na cama! O Bruno é um idiota, já entra na sala falando besteira e sai falando merda.Milagre !Hoje a Barbara pediu o trabalho de história da Tamara emprestado, mas não copiou nada, com a certeza de que iria errar se copiasse.A professora de Biologia tirou a nossa dúvida se Espanha era ou não país, já que aquela grossa professora de Geografia não quis responder.Ela não deve não ter respondido por que não sabia, mas deixa aquela idiota de lado.A Jéssica perguntou se verdura era planta e a Tamara (como sempre !) tentando se lembrar , perguntou se verdura é fruta.Barbara deu um chupão no pescoço do Júlio, safadona ela !E a Barbara (de novo) disse que quer colocar um alargador espiral e a Tamara( como sempre de novo !) perguntou o que é "ASPIRALTA".Ah... e a Tamara tah xonada no meu cunhadooo !Vai casar com ele ! kkkkkkkkkk

Beeijos !

Comenteem !

3 comentários:

  1. Migaaaaa fiiikouuu muiiitooo legal NOTA 100000,eu ñ estou xonadaaaa no seu cunhadoooooooo só quero conhecer ele apenas vms ser amigoss...rsrsrsrs
    aki ate a manhã com mais históris !!
    Te adoroo !!
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. QUE ISSSSOOOO!!! Eo Jogar o warley na cama?!! kkkkkkk.Só vocês mesmo! Tamara minha amiga... " a manhã"??!!?!huahuahua.TInha que ser você! Tô amando o Blog.Vou voltar sempriii Bjão

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs...aki eu ñ escrevi erradooooo eu escevi correndooooo foiiii issoooo e td verdade !!
    te adoroo miga !
    beijos !

    ResponderExcluir